Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sábado? pensei que era dia de descanso! pegadinhaaaaaaaaaaa....

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pésBob Marley

" Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés."

                                                            ✈╰☆╮Bob Marley╰☆╮✈

A paz vem de dentro. Não procure-o sem.

"Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia
A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.”

                                                              ✈╰☆╮MARTHA MEDEIROS╰☆╮✈

Aquele que controla os outros          pode ser poderoso, mas aqueleque é mestre de si mesmo         é mais poderoso ainda. ~ Lao Tze ~  

" Aquele que controla os outros pode ser poderoso,
mas aquele que é mestre de si mesmo
é mais poderoso ainda. "

✈╰☆╮Lao Tze╰☆╮✈


Que o domingo me seja leve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário