Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sábado, 12 de fevereiro de 2011

madrugada perfeita, se é que que existe a perfeição, mas que tá legal é fato...

confortável nesta poltrona, feliz por estar viva e fazendo o que gosto muito: sendo eu mesma, livre das pressões do TER QUE...
coisa non grata é isso sô... o TER QUE... TENHO QUE NADA OBRIGADA...compromisso só com o que me faz feliz.


" (...) Lembre-se sempre do poder das palavras.. 
Quem escreve constrói um castelo,
e quem lê passa a habitá-lo. "

✈╰☆╮ Silvana Duboc╰☆╮✈

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente

"A quinze metros do arco-íris o sol é cheiroso."



                                                                                               ✈╰☆╮ Manoel de Barros ╰☆╮✈

Bons sonhos para todos nós





                                                                         




































Nenhum comentário:

Postar um comentário