Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

acordei ansiosa...não gosto de compromissos.

         Do mesmo jeito que deitei pra dormir ontem, acordei hoje... nem os lençóis saíram do lugar,  ainda esperando a solução da minha agitação...sei que é mais fácil deixar rolar, mas eu não acredito no fácil nem no 'di grátis '; tudo tem seu preço que só podemos pagar a prestação...e eu gosto de me libertar logo das dívidas...
       Vamos viver esses momentos de hoje com muita vontade e determinação.

"só quem estáem estado de palavrapode enxergaras coisas sem feitio "(Manoel de Barros) 
"só quem está   em estado de palavra
pode enxergar as coisas sem feitio "

✈╰☆╮ Manoel de Barros ╰☆╮✈

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos."(Martha Medeiros) 

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.
É uma vitória secreta, sem testemunhas.
O adversário somos nós mesmos."

                                           ✈╰☆╮MARTHA MEDEIROS╰☆╮✈






                                                              






"Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus."  (Ana Jácomo)
                                                                    

"Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus."


                           ✈╰☆╮ Ana Jácomo ╰☆╮✈

"Triste de quem não tem, na hora que se esfuma,saudades de ninguémnem de coisa nenhuma."(António Gedeão) 

"Triste de quem não tem, na hora que se esfuma,
saudades de ninguém
nem de coisa nenhuma."

                                                 ✈╰☆╮António Gedeão ╰☆╮✈


"Nasci para administrar o à-toa."(Manuel de Barros)

"Nasci para administrar o à-toa."

                              ✈╰☆╮ Manuel de Barros ╰☆╮✈

                      






Nenhum comentário:

Postar um comentário