Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depois de um susto, o encontro com o mar...

Quanto nos sentimos em um momento difícil,
percebemos a infinita pequeneza de nós mesmos..
Depois do aperto, como foi bom mergulhar nas águas frias do mar...
Odoiá Iemanjá.

                                                                  


" Que aconteça uma coisa bem bonita com você.
Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê.."


                                                                                        ✈╰☆╮ Caio Fernando Abreu ╰☆╮


" Hoje eu necessito do silêncio das estrelas,
da sabedoria dos rios,
da melodia das águas."  



                                                             ✈╰☆╮ Arnalda Rabelo ╰☆╮✈








                                    
" Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi.
Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo."

" I have held many things in my hands, and I have lost them all; but whatever I have placed in God's hands, that I still possess."


✈╰☆╮ Dr. Martin Luther King  ╰☆╮ ✈



Beijocasܓ




                                                                      


" Um dia descobrimos
que apaixonar-se é inevitáveL...
Um dia percebemos
que as melhores provas de amor
são as mais simples..."
                      
                                                 ✈╰☆╮ Mário Quintana ✈╰☆╮

                             
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário