Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Faça o que quiser, na hora que quiser...



Não faz mal se apaixonar na adolescência. Não faz mal morrer de amor na adolescência. Se revoltar, fugir de casa, beber até cair, beijar as pessoas erradas, tudo isso faz parte dessa fase conturbada e maravilhosa. Todo mundo tenta ser diferente, mas todo mundo é igual. Então, meu conselho pra você: Faça o que quiser! Agora é a sua hora. A nossa hora. Deixe pra se arrepender depois. 10 motivos


" Faça o que quiser, na hora que quiser.
 E não se importe com o que os outros
vão dizer ou pensar de você,
 porque, acima de tudo,  a vida é sua. "







Tenho dias ruins. Fico mal humorada, irônica e bruta com qualquer um. Respondo com grosseria e não suporto ouvir besteiras. Falo demais e me estresso sem motivos. Fico com raiva, choro, grito, fecho a cara. Porque eu sou humana, cara. E isso é normal na vida de qualquer um. Será que dá pra entender?





Nenhum comentário:

Postar um comentário