Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

e nesta 5ª feira, acordei ainda dormindo...

"Estou sozinho na praia, Estou dançando na praia? Que luz chega do outro lado,do outro rio, do outro mar?Estou sozinho na praia...Ó mundo, vamos dançar!"   (Alphonsus de G. Filho)

"Estou sozinho na praia,
Estou dançando na praia?
Que luz chega do outro lado,
do outro rio, do outro mar?
Estou sozinho na praia...
Ó mundo, vamos dançar!"

✈╰☆╮Alphonsus de G. Filho ╰☆╮✈


”Com o tempo não vamos ficando sozinhos apenas pelos que se foram.Vamos ficando sozinhos de nós mesmos.”(Mário Quintana) 

”Com o tempo não vamos ficando sozinhos
apenas pelos que se foram
Vamos ficando sozinhos de nós mesmos.”

              
                                            ✈╰☆╮ Mário Quintana ╰☆╮✈

Nenhum comentário:

Postar um comentário