Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

domingo, 13 de novembro de 2016

VIRANDO DE LADO








É, eu sei... Proyectos destacados - cinemagraphs
Tem dia que fico tão confusa e tão cansada,

que sou obrigada a virar de lado
procurando o meu avesso pra poder dormir!

 Soninha Braulio Benirschke
 (SoninhaBB)



SOU ASSIM... SIMPLES ASSIM!
É do Rio de Janeiro, bem carioca, executiva aposentada. 
Uma pessoa sempre querendo... união, perdão sem dor,
paciência exercitada, inteligência que não fique calada.
Querendo a direção certa para poder evitar as rotas de colisão!
Adorando brincar com as letrinhas, viver entre rimas e versos...
explorando o mundo encantado, o reino da fantasia!
É assim, simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário