Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sábado, 12 de novembro de 2016




Mermaidin

- Acredito em sereias!
Disse eu com o bolso cheio de mar

- Podes acreditar…
Disseste-me tu,
mulher sem bolso no corpo nu!
” 


gif | mermaid

                                




















                                                                                                                                                                                               As sereias, porém, possuem uma arma 
ainda mais terrível do que seu canto: 
seu silêncio."
                                                                ― Franz Kafka





                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário