Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Najara no face com Braba












https://www.facebook.com/najaraa1?fref=ts




Início da conversa no bate-papo
Você e Najara Alves não estão conectados no Facebook

Oi boa tarde!
Bárbara vc e filha do Sérgio?

Preciso falar com vc
Olha se quiser me chama no zap 012988976438

Você aceitou a solicitação de Najara.
Só vi essa mensagem agora
Desculpa
Em q posso ajudar?

Najara Alves aceitou sua solicitação.
Oi bom dia acho que vc nao me conheçe mais eu ja ouvi falar muito de vc e resolvi entrar em contato com vc
Me desculpe esta entrando em contato com vc.
E que eu conheço seu pai a um tempo de quando eu morava em salvador
Gosto muito do sergio ele e um cara muito bom trabalhador honesto...
Teve falando com ele um tempo atrás e vi que ele nao esta com uma mulher que maltrata tanto ele pelo telefone ouvir ela chingar e agredindo ele,acho que seu pai não merece isso.
Mais olha isso ja tem um tempo,so esrou te avisando pra vc tentar conversar com ele nao deixar isso acontecer q essa mulher nao o maltrate mais ele nao merece isso
Tenho o carinho enorme por ele e queria ver ele bem com uma pessoa que conciderasse ele e respeitasse
Cuida do seu pai Barbara pai e mae so temos 1
Bjs fica com Deus
Fim da conversa no bate-papo




Oi boa tarde!
Bárbara vc e filha do Sérgio?

Preciso falar com vc
Olha se quiser me chama no zap 012988976438







Início da conversa no bate-papo
Você e Najara Alves não estão conectados no Faceboo4/6/2015 17:15
Oi boa tarde!
Bárbara vc e filha do Sérgio?

Preciso falar com vc
Olha se quiser me chama no zap 012988976438


Nenhum comentário:

Postar um comentário