Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ASALIAH (47) meu anjo da guarda




ASALIAH (47) 









AtributoDEUS justo que indica a verdade.
DefiniçãoAnjo da justiça.
Grupo AngelicalVirtudes
Mês de influênciade 5 a 9 de Novembro
Datas:05/05 - 17/07- 28/09 - 10/12- 21/02
Hora de passagem15.00 - 15.20 h

Os protegidos de Asaliah, são carismáticos, conquistam a todos com um sorriso. São aquelas pessoas que estão "quase sempre"de bem com a vida. Aprendem tudo com facilidade e sabem consolar um amigo quando precisam. Só precisam aprender a cuidar das suas emoções que são transparentes demais.


Salmo 104 vers, 24: "É Senhor quão variada são as tuas obras todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas." 

Oração deste Anjo:
Asaliah, com a sua luz eu posso tudo.
Com a sua amizade e proteção eu posso vencer as minhas deficiências.
Esteja comigo diariamente meu anjo, guia meus passos e orienta-me.
Eu preciso dessa força, dessa amizade e do seu carinho.
Neste dia eu clamo a sua proteção para que seja um dia abençoado e abundante de alegrias.
Amém.

DEFINIÇÕES
Planeta: Vênus
Cor: Tons verdes e pastéis
Vela: Rosa ou Branca
Incenso: Violeta Jasmim
Planta: Hortelã, cravo-da-índia, rosa
Metal: Cobre
Pedra preciosa: Esmeralda
Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias: 05/05 - 17/07 - 28/09 - 10/12 - 21/02
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 15:20 às 15:40 ou 22:40 às 22:59


Nenhum comentário:

Postar um comentário