Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

segunda-feira, 7 de março de 2011

é carnaval e EU não tô nem aí...cansei de tanta grosseria e piriguetagem...

 
♫ ♪ ♥ Nosso amor tá dando certo
Nosso amor tá dando certo
Tomara que seja pra sempre
Tá quente, dengoso, gostoso, tá pegando fogo
Tá quente, dengoso, gostoso, tá maravilhoso.. ♥.♪♫


✈╰☆╮ Ivete Sangalo ╰☆╮✈
             Desejo de Amar
 
 
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval!!!  _____Vinícius de Moraes #memedayCarnaval
 
" Se o amor é fantasia,
eu me encontro ultimamente
em pleno carnaval."
✈╰☆╮ Vinícius de Moraes╰☆╮✈
 
 
 
 
 
♫ ♪ ♥ (...) Mão com mão


Eu, você, curtição


O bit é bom


Pense bem, mente sã, corpo são


Tô feliz, tô afim, tô legal


E nesse astral


Vou ficar até amanhecer (...) ♪♫  
 
 
✈╰☆╮ Gigi , Magno Santana , Fabio O'brian , Dan Kambaiah╰☆╮✈
Acelera Aê
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário