Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

segunda-feira, 7 de março de 2011

2ª feira de carnaval...texto tudo a ver comigo...



Cada menina é linda do seu jeito, pois Deus não erra. Não se esconda em arrependimentos, apenas ame-se e você estará feita.  (Lady Gaga★)"Às vezes eu tenho uma certa dificuldade de me
achar no meio de tudo.

Na verdade, tenho sempre dificuldade de me encontrar dentro do dia.

São tantas palavras, pensamentos, pessoas que entram e saem e falam e dizem e as palavras e vibrações vão entrando sem pedir muita licença
e quando o dia entardece e consigo dar uma paradinha pergunto-me:

Tudo deve ser feito o mais simples possível, mas não mais simples.
-Onde eu estou?
Espanto-me com minha incapacidade de ordenar a bagunça.
Ordenar tipo, FORA! vocês todos que não foram convidados à entrar e causar estragos aqui por dentro.
Minha porta andava emperrada, não fechava de jeito nenhum
" Podemos prometer atos
e assim era um entra e sai de todo tipo de gente que nem a casa da mãe Joana se comparava. 

Dei um jeito na porta mas, aquele jeitinho meia boca que é só dar uma forçadinha e ei-la lá a minha porta se abrindo para qualquer um entrar.
Bem, por isso, ando pensando em me mudar para o mato.


Algum lugar distante no meio do nada e de difícil acesso onde eu consiga viver como é de minha natureza escancarada..."
                                       ✈╰☆╮ Be Lins ╰☆╮✈
                                     
                                   
                                          
  
                                                                                           "quem me dera ser a Gisele..ai meus sais..."



        
          

" Podemos prometer atos,

mas não podemos prometer sentimentos...

Atos são pássaros engaiolados,

sentimentos são pássaros em vôo..."


✈╰☆╮ Rubem Alves ╰☆╮✈




Sonhando com uma vida assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário