Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

terça-feira, 25 de abril de 2017

Certas coisas precisam ser acabadas antes que elas acabem com você.


Resultado de imagem para animated gifs done things

Certas coisas precisam ser acabadas antes que elas acabem com você. 
E se mesmo assim, você não puder fazer nada nesse instante, 
não se desespere! 
Até dezembro muita coisa pode acontecer.

― Larissa Bés
Imagem relacionada
Quero viver a magia de cada instante, embriagar-me de alegria.
Que importa a nuvem no horizonte, chuva de amanhã? 
Hoje o sol inunda o meu dia.

―  Helena Kolody

                                         dividers-dark.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário