Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe




“Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. 
Você só passa por esta vida uma vez. 
Não Vai Ter Bis.” 

Elvis Aron Presley


“A verdade é como o sol. 
Podes esconder durante algum tempo, 
mas não desaparece.” 

― Elvis Aron Presley


“Cara, tudo o que eu fazia era natural. 
Acho que se você tem uma mente suja vê sujeira nos outros.” 

― Elvis Aron Presley

                            http://ladymoio.blogspot.com.br/2016/04/gifs-Elvis-Presley.html


                                                                                “As pessoas acham que estou sozinho. 
Eu amo minha vida. 
Não desistiria dela por nada nem ninguém. 
Eu a consegui. 
É o que sempre quis.” 

― Elvis Aron Presley

                            http://ladymoio.blogspot.com.br/2016/04/gifs-Elvis-Presley.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário