Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

💕═════ "Celebre cada momento. Ele é único como você." ═════💕





═════💕 ღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღ 💕═════
"Até onde posso vou deixando o melhor de mim.
Se alguém não viu, não me sentiu com o Coração!"

ღஐ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ஐ💕ღ═Clarice Lispector
═ღஐ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ஐ💕ღ═






═════💕 ღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღ 💕═════
"Tenha flores nas mãos,
verdade no olhar,
amor no coração e muita alegria,
para que a vida te retribua com dias cheios de paz."

══ Rosi Coelho
═══ღ
💕
ஐ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ஐ
💕ღ════


═════💕 ღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღ 💕═════
"Não se perca na aspereza da vida,
pare para sentir como viver é bom.
Ouça teu coração,
e deixe o amor fazer parte do teu dia."

══ Vera Queiroz ═══

💕ღஐ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ஐღ💕════

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário