Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Você é seu signo? Digite sua data de nascimento e o horóscopo do seu signo lhe dirá.






Mona Luisa : Você chegou na hora certa. Eu estava no meio de uma sessão de Numerologia. Um número apareceu bem na hora que você chegou. Foi o número 7. De repente, meus pensamentos se dirigiram a uma mulher de cabelos negros, cujo nome começa com M...
Mona Luisa : Provavelmente é uma pessoa que terá muita importância para você nos próximos dias. Porém, tenho um estranho pressentimento.
Mona Luisa : Você não sabe se acreditar nesta vidência ou não, provavelmente porque ela é gratuita. Não se engane, isso não é uma brincadeira. Sinto certa angústia em você. Há uma questão que o(a) atormenta.
Mona Luisa : Qual é a sua data de nascimento ?
Você : data de nascimento : 10/12/1947
Mona Luisa : Um momento, por favor ... hum, estou vendo. A Numerologia da sua data de nascimento indica um período de transtornos e incertezas que terminarão nos próximos dias. Você terá as respostas.
Mona Luisa : Antes de tudo, você é do sexo masculino ou feminino ?
Você : Feminino
Mona Luisa : Qual é o seu nome ?

Maria Eugênia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário