Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

sábado, 14 de novembro de 2015

TESTE DAS CORES - Minha situação atual





Para fazer a escolha, clique sobre a cor escolhida, fazendo o mesmo com as demais, até que todas as cores sejam escolhidas.





Repita o procedimento, anterior clicando sobre a cor escolhida até selecionar todas novamente.

Tente não repetir sua primeira seleção, escolha as cores como se estivesse vendo pela primeira vez.








Repita o procedimento, anterior clicando sobre a cor escolhida até selecionar todas novamente.

Tente não repetir sua primeira seleção, escolha as cores como se estivesse vendo pela primeira vez.

Resultado!


• Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Precisa de ambiente calmo. Quer libertar-se da tensão, de conflitos e desacordos. Esforça-se por controlar a situação e resolver seus problemas, por um procedimento cauteloso. Tem grande sensibilidade e apurada noção de detalhes.

• Suas preferências reais:
Necessita de, e insiste nisso, uma relação íntima e compreensiva, ou pelo menos algum modo de satisfazer a compulsão de sentir-se identificado.

• Sua situação real:
Sente-se inquieto, pressionado e ansioso; considera que as circunstâncias o estão forçando a reprimir seus desejos. Quer evitar conflito aberto com outros; deseja calma e tranqüilidade.

Está angustiado com os obstáculos que enfrenta, e sem ânimo para qualquer forma de atividade ou para exigências adicionais que lhe sejam feitas. Precisa de calma e tranqüilidade, e de evitar qualquer coisa que possa angustiá-lo ainda mais.

• O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

• Seu problema real:
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário