Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Thammy Miranda fala sobre processo de transexualização: "Tem um tempo de aceitação"


Biografia07/09/2015 | 08h09


"Eu ficava sem camisa 


até quando ainda tinha

peito", 


revela Thammy Miranda


"Eu ficava sem camisa até quando ainda tinha peito", revela Thammy Miranda Divulgação/
O livro será lançado nesta segunda-feira, na Bienal do Livro do Rio

Nadando contra a corrente, a polêmica biografia de Thammy Miranda será lançada nesta segunda-feira, na Bienal do livro do Rio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele, como é chamado desde que fez a cirurgia para retirar os seios, contou que, ao mostrar sua história de vida, pretende ajudar a outros transexuais e revelou ainda que tem material para, pelo menos, mais duas publicações.

Confira as últimas notícias sobre culturas e tendências

O livro traz passagens importantes sobre a vida de Thammy, inclusive, quando revelou para a mãe, Gretchen, sua preferência por mulheres. Nesse ponto da publicação, ele diz que a mãe falou que preferia uma filha morta. Já Gretchen, afirma ter dito que preferia ter uma filha drogada.

Após fazer mamoplastia, Thammy Miranda se prepara para nova cirurgia 
"Às vezes usamos vibrador", diz namorada de Thammy
"Os homens dizem que sou um desperdício", diz namorada de Thammy
Após retirada dos seios, Thammy Miranda diz que não pretender trocar de nome em documentos 

— Ela tem em mente que falou isso! E eu tenho na lembrança o que disse… Por isso as duas versões… Para mim, a minha é a verdadeira, mas para ela, é a dela! — disse.

A biografia traz ainda uma foto de Thammy nu, mostrando o resultado da mamoplastia. Ao colunista, ele afirmou que já está habituado a circular sem a parte de cima:

— Em casa eu ficava sem camisa até quando ainda tinha peito. Agora não saio na rua sem camisa porque não tem necessidade. Mas, nas praia ou na piscina, fico sem camisa. 








                                                 

                               Thammy Miranda adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário