Meu dia sempre começa e termina com um Obrigado, Senhor!

Minha foto
" ♫ ♪ EU SÓ DIGO O QUE PENSO. SÓ FAÇO O QUE GOSTO. E AQUILO QUE CREIO. ♪♫" ╰☆╮ MAYSA ╰☆╮

terça-feira, 10 de maio de 2011

ser a Allie Hamilton...e encontrar um Noah Calhoun...é para poucos...


                                                                             







"...o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."

Nicholas Sparks

Diário de uma paixão

"...the best love is the kind that awakens the soul
and makes us reach for more,
 that plants a fire in our hearts
and brings peace to our minds.
And that's what you've given me.
That's what I'd hoped to give you forever"


                                                                                
                                                                                        Nicholas Sparks
                                                               
                                                                          The Notebook       
 
 
                                                                                                                  
                                                                                                 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário